Atletismo do PDB conquista 13 medalhas em etapa regional

8 de maio de 2018 • Rafael Lacerda

Autor: Leandro Bollis / SELAM

A equipe de atletismo de Piracicaba representada por atletas do PDB (Projeto Desporto de Base) desenvolvido pela Prefeitura Municipal, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), conquistou 13 medalhas no último sábado, dia 5, durante a 1ª etapa do Circuito Regional realizado em Mogi Guaçú. A competição reuniu centenas de atletas da região

08 jovens Atletas do PDB, representando o Município de Piracicaba, conquistaram 13 medalhas na 1ª etapa do Circuito Regional .

Na ocasião, os atletas foram divididos em quatro categorias e disputaram as provas de altura, peso e distância. Confira a relação dos altletas premiados:

Gustavo Alves – 1° 100m, 3° salto distância e 1° revezamento 4x100m

Leandro Ramos da Silva – 1° revezamento 4x100m e 2° 100m

Luis Carlos Rúbia – 1° revezamento 4x100m e 3° arremesso do peso

Gabriele Lucas Martins – 1° 800m

Lucas Migliorin – 1° revezamento 4x100m e 3° nos 100m

Murilo Piza – 3° nos 800m

Witney Mayara Lourenço – 2° 800m

Carolina Almeida – 3° 800m

Estiveram participando ainda os seguintes atletas:

Vinícius Negrisoli – 5° 800m

Felipe de Oliveira – 9° arremesso do peso

Bruno Costa – 7° salto em distância e 9° nos 100m

Adriano Ramos da Silva

Eduardo Silva

Vitor Negrisoli

Fabrício Silva

Heloísa Lourenço

A 1ª etapa do Circuito Regional realizado em Mogi Guaçú. A competição reuniu centenas de atletas da região.

“A competição é uma continuidade do processo de educação do esportista que contribuirá para a sua formação pessoal, profissional e para toda a sua vida”, destacou o professor Mário Leme que acompanhou a equipe ao lado da treinador Maria Jose Ferreira.

A segunda etapa do Circuito Regional será dia 30 de junho em Campinas.