Rotaract Club de Piracicaba promove “Pedalada Solidária” em maio

17 de abril de 2018 • Rafael Lacerda

Autor: Leandro Bollis/SELAM

O Rotaract Club de Piracicaba promove no próximo dia 6 de maio, às 8h30, a Pedalada Solidária com trajeto de 10km. O evento terá inicio e término na Bike Hotel Spots (Avenida Carlos Botelho, 54). As inscrições podem ser feitas pelo site alakadim.com.br/rotaract.

Segundo os organizadores, o evento tem o objetivo de arrecadar fundos e fazer a doação em insumos para o Ceacan ( Centro de Apoio e Prevenção ao Câncer). A expectativa é reunir 500 participantes. O evento conta com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio das secretárias municipais de Esportes, Lazer e Atividades Motoras; Trânsito e Transportes e Guarda Civil.

O evento é promovido pelo Rotary Club de Piracicaba

O Rotaract é um movimento global de jovens entre 18 a 30 anos que se reúnem para trocar ideias, aprimor habilidades de liderança, ajudar o próximo e se divertir ao longo do caminho. Em todo o mundo, associados do Rotary, Rotaract e Interact trabalham lado a lado em projetos humanitários.

Em Piracicaba, o Rotaract fica na avenida Comendador Luciano Guidotti, 2223, no bairro Higienópolis. As reuniões ocorrem aos sábados a partir das 9h30.